Franquia Onde Ir

Franquia de aplicativo inaugura unidade em Curitiba

A rede de franquias Onde Ir Franchising ( franquia de aplicativo) está em plena expansão no Brasil. A unidade Curitiba de ser inaugurada.  Ao todo já são 40 franqueados espalhados pelo país, em menos de um ano de operação.  

” Comerciantes e usuários já estão sendo beneficiados com as facilidades oferecidas pelo app. Estamos muito felizes pela inauguração de mais uma franquia, em uma capital de Estado. Curitiba é uma cidade linda, que tem potencial para o negócio e merecia receber nosso aplicativo”, afirma Junior Talhaferro – diretor de expansão da Rede Onde Ir.

O Onde Ir Curitiba é a nova forma de encontrar e ser encontrado na Capital Paranaense. Além de promover esse encontro entre pessoas e empresas o aplicativo gera interatividade por meio de diversas funcionalidades.

 “Nosso app funciona como um guia de estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e tem a função “Pedidos”, para que os usuários possam pedir comida para entrega em domicílio , em breve anunciaremos mais novidades”, explica Eduardo Sans – franqueado da rede Onde Ir, em Curitiba.

Com alguns cliques, o usuário encontra endereços de estabelecimentos, a localização no mapa, traça rota para chegar ao local escolhido, pode deixar comentários, sugestões, elogios e ainda avaliar a qualidade do atendimento.

O aplicativo Onde Ir Curitiba funciona nos sistemas Android e IOS e está disponível para download gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play. O usuário tem à disposição dezenas de categorias com opções de cafés, bares, restaurantes, farmácias, pontos turísticos, entre outros.

PARA EMPRESAS

No Onde Ir Curitiba, os estabelecimentos podem (mediante contratação de planos) divulgarem suas marcas, produtos e serviços, interagir com os usuários por meio de mensagens e receber pedidos para entrega.

Na prática, estas empresas estarão ampliando seus canais de venda e se aproximando do público consumidor, tornando-se mais atraentes e aumentando as probabilidades de gerarem negócios, além de se posicionarem como marcas inovadoras.

Dados recentes mostram que o brasileiro está cada vez mais habituado com aplicativos, tendo uma média de 15 apps instalados por aparelho. Pesquisa de novembro de 2015 apontou que 45% dos donos de smartphones já realizaram algum tipo de compra “in-app” (isto é, de dentro de um aplicativo) e 26% dos donos de smartphones pedem comida através de aplicativos.

“Segundo o Sebrae, 70% das micro e pequenas empresas ainda não estão presentes no ambiente digital, ou seja, quem aposta em mídias digitais neste momento, está saindo na frente da concorrência. Além disso, compete com as grandes e vende mais, mesmo durante a crise”, afirma Eduardo Sans – franqueado da rede Onde Ir em Curitiba.

PRINCIPAIS UTILIDADES PARA USUÁRIOS

A cidade
Os melhores estabelecimentos e pontos turísticos.

Delivery
Faça pedido dos pratos favoritos e produtos

Rota
Trace a rota até o local utilizando o GPS de seu aparelho.

Contato
Entre em contato com o estabelecimento de forma prática e rápida.

Avaliação
Avalie o estabelecimento, compartilhe sua experiência com outros usuários.

Favoritos
Salve seus locais favoritos para rápido acesso.

Social
Compartilhe os estabelecimentos nas redes sociais

SOBRE REDE ONDE IR

O aplicativo Onde Ir Curitiba faz parte de uma rede de franquias com mais de 40 unidades espalhadas pelo país. Os fundadores sãos os empresários Junior Talhaferro e Glaucia Sato. A ideia iniciou-se em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e em pouco tempo expandiu-se por meio do sistema de franchising para várias cidades brasileiras.
COMO BAIXAR

O app está disponível gratuitamente para download em sistemas Android e IOS. É fácil de usar e simples de baixar.

1-Basta o usuário entrar na Play Store ou Apple Store.

2- buscar por “Onde Ir Curitiba”.

3- instalar o aplicativo e começar a utilizar.

SERVIÇO:

SAIBA COMO ANUNCIAR |CLIQUE AQUI| 

SEJA UM FRANQUEADO EM SUA CIDADE | CLIQUE AQUI|.  

TENHO INTERESSE


deixe uma resposta