franquia de publicidade e propaganda em sacos de pão

Franquia de publicidade e propaganda em sacos de pão

O portal Franquias Já explica em detalhes tudo sobre a franquia de publicidade e propaganda em sacos de pão. Uma microfranquia inovadora e lucrativa que ideal para empreendedores com pouco investimento.

Franquia mídia do pão, franquia divulga no pão e até guia do pão. São vários os termos usados para classificar este tipo de mídia alternativa.  Mas não se preocupe que iremos esclarecer todas as dúvidas e mitos sobre o negócio do momento.

Primeiramente, saiba que basta preencher o formulário com seus dados, no rodapé da página para receber mais informações sobre como abrir uma unidade e poder trabalhar com a venda de publicidade e propaganda em sacos de pão. 

Desde que a ideia foi trazida da Europa para o Brasil, há 5 anos, este tipo de divulgação está a cada dia mais popular em nosso país graças ao sistema de franchising. Isenção de capital de giro, a não necessidade de estoque, aliadas ao baixo custo e a facilidade na operação são algumas das razões que tornam a mídia nas embalagens de pão um negócio tão atraente.  

Atualmente existem dezenas de empresas que realizam este tipo de serviço, a maioria expande por meio de franquias (franquia de publicidade e propaganda em sacos de pão), que é a forma mais segura de crescer e de fazer outros empreendedores desenvolverem. A transferência de know-how, o suporte, o apoio, unidos a uma marca já estabelecida no cenário comercial reduz as chances de erro e colabora para o sucesso de todos da rede.

Franquia de publicidade e propaganda em sacos de pão- Lucratividade

O franqueado ganha dinheiro com a venda de espaços publicitários e embalagens personalizadas.

A estimativa de lucro é em torno de 40% a 50% sobre o faturamento bruto de cada tiragem (edição, lote) produzida. São diversos tamanhos de saquinhos, sendo o mais utilizado pelas padarias o de 5 quilos.

Geralmente as campanhas são compartilhadas, ou seja, na mesma embalagem são divulgados diferentes clientes, marcas, produtos e serviços.

Para que isso seja possível, os sacos são divididos em módulos e as empresas têm opção de comprar um ou mais espaços.

Sem dúvidas, a publicidade e propaganda em sacos de pão é uma sacada de marketing incrível, que oferece um custo-benefício enorme para os anunciantes. 

Entre as razões para se afirmar isto, está o fato de 100% da mídia serem aproveitados.

Na prática, o consumidor vai até a padaria, compra o pão e obrigatoriamente pega a embalagem e a leva para casa. O resultado deste processo é 0% de desperdício.  

Dizemos que é uma mídia democrática por ser acessível do ponto de vista financeiro a micro, pequenas e médias empresas. Além de exercer o melhor marketing de vizinhança entre as mídias alternativas.

Aqueles que possuem pouco ou muito recurso conseguem anunciar e entrar na casa do consumidor da mesma forma.

FRANQUIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM SACOS DE PÃO – VANTAGENS

  • Uma das franquias de menor investimento do Brasil;
  • Alta Lucratividade;
  • Negócio formatado e padronizado;
  • Baixo índice de risco;
  • Treinamentos e orientação;
  • Sem necessidade de ponto comercial;
  • Exclusividade na área de atuação;
  • Sem necessidade de estoque.

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES DO FRANQUEADO

1- O franqueado faz parceria com as padarias;

2- Envia as informações dos anúncios para a Franqueadora;

3- Faz a prospecção de clientes e venda dos anúncios e recebe o pagamento;

4- Franqueadora cria os anúncios e envia para o franqueado aprovar com o cliente;

5- Após a conclusão das vendas, o franqueado aprova a arte final da
embalagem, a franqueadora produz os sacos e envia ao franqueado, que faz a distribuição nos estabelecimentos parceiros.

5 MOTIVOS QUE FAZEM OS COMERCIANTES ANUNCIAREM

  1. Conceito sustentável: mídia utiliza matéria-prima biodegradável;
  2. Zero desperdício: 100% das embalagens chegam até o público-alvo;
  3. Marketing estratégico: quem anuncia amplia os canais de comunicação e vendas;
  4. Baixo Custo: Valores acessíveis que permitem pequenas empresas anunciarem;
  5. Amplo alcance: uma única tiragem de 30 mil sacos atinge 120 mil visualizações.

Dica extra: Paper Pão – franquia de publicidade e propaganda em sacos de pão!

Nascida em Minas Gerais, a Paper Pão é uma modalidade de microfranquia de baixo custo.

Destaca-se entre as principais e mais inovadoras redes do seguimento. 

Em fase inicial de expansão está com condições especiais de aquisição, como isenção de pagamento de royalties por 3 meses e parcelamento da taxa de franquia em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito. Fale com um consultor através dos contatos abaixo.

SERVIÇO: http://www.paperpao.com.br/

(11) 9 4971- 9773- whatsapp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TENHO INTERESSE


Um comentário
  1. Responder Melhores franquias baratas 2017: invista certo! - Franquias Já 3 de janeiro de 2017 de 14:02

    […] PUBLI PAPER PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM SACOS DE PÃO- http://publipaper.com.br Sobre a empresa: especializada em publicidade e propaganda em sacos de pão. Mídia alternativa que possui conceito sustentável e faz parte de uma geração de negócios da nova economia criativa. A franquia é a número um na lista entre as melhores franquias baratas 2017. Investimento total: R$ 4,5 mil Taxa de franquia: inclusa Royalties: isento por 6 primeiros meses Faturamento médio por tiragem: R$ 12 mil Prazo de retorno: média 3 meses. […]

deixe uma resposta