reducao

Franquia de estética busca empreendedores no Rio

A franquia Espaço R.I, depois de quase dez anos em São Paulo, pretende abrir franquias no Rio. A Rede busca empreendedores dispostos a atuar em um dos setores que mais crescem no país.

O sócio-fundador da rede, Hugo Andrade, explica que inicialmente procuram candidatos em bairros da capital carioca, mas a ideia é também abrir novas lojas em cidades como Petrópolis, Niterói, Volta Redonda, Nova Friburgo, Angra dos Reis, Cabo Frio, Macaé, Resende e Regiões dos Lagos.

“A cidade maravilhosa não é conhecida apenas pela beleza de suas paisagens, mas também pela de seu povo. Os cariocas são muito vaidosos e temos certeza que o Espaço R.I fará muito sucesso no estado. Chegou a hora de rever as oportunidades no Rio”, finaliza Andrade.

A rede conta com o método exclusivo de Redução Instantânea, tratamento em que é possível perder até 12 centímetros de gordura na circunferência de maneira não invasiva em apenas quatro sessões. “Criamos esse método pensando em pessoas que não tem muito tempo, mas que mesmo assim gostam de cuidar do corpo. Este é o nosso diferencial e por isso nos destacamos no mercado de beleza”, completa.

FICHA TÉCNICA DA FRANQUIA
Investimento inicial: R$ 99.750,00
Taxa de Royalties: 6% (Base de Cálculo: Faturamento Bruto)
Fundo de Propaganda: 2% (Base de Cálculo: Faturamento Bruto)
Capital de Giro: R$ 10.000,00
Prazo de retorno: 15 a 18 meses
Lucratividade de até 45%

Sobre o Espaço R.I
Fundada em 2009, a rede de estética Espaço R.I é especializada em tratamentos rápidos em benefício ao corpo, saúde e bem estar. Os sócios e Hugo Andrade e Gianny Pastri Corsi, fisioterapeutas especializados em dermatofuncional, inovaram ao utilizar conhecimentos científicos e tecnologias para criar um procedimento exclusivo, que leva o mesmo nome da clínica: R.I (Redução Instantânea).

Seja um fraqueado: http://franquias.espacori.com.br/

Se interessou? Mande um whatsapp para o portal franquias já! ( 17) 99119-1242 ou contato@franquiasja.com.br

TENHO INTERESSE


deixe uma resposta