franquia de churros

Franquia de churros oferece novo modelo de negócio

A franquia de churros, crepes e hot-dogs, Churros da Praça, acaba de lançar o terceiro modelo de negócio: o quiosque para shopping. O investimento inicial é de cerca de R$92 mil, incluindo taxa de franquia, estrutura do quiosque e kit completo de maquinários.

A primeira cidade a receber o novo modelo de franquia é Araçatuba/SP, sede da rede que já conta com outras quatro unidades em operação. Foram seis meses de estudos para a formatação do novo modelo de negócio. Até então, a rede contava com os modelos de loja-rua e loja-trailer.

Entre as prioridades foi desenvolver um quiosque com projeto arquitetônico que permitisse o conceito de linha de produção. Dessa forma, evitam-se filas nos corredores dos centros de compras.

Segundo o diretor de expansão da rede, Maicon Campos, foram mapeadas oportunidades de negócio em shoppings de 70 cidades paulistas: litoral, interior e Grande São Paulo. “O plano de expansão prevê atingir a marca de mais 15 unidades comercializadas até dezembro”, comenta o executivo. A rede conta atualmente com oito unidades em operação e duas em implantação que devem ser inauguradas ainda no primeiro semestre de 2016.

Raio-X – Modelo Quiosque

Investimento inicial: R$92 mil (inclui taxa de franquia, maquinário e quiosque);

Área mínima: 6m²

Faturamento anual da rede: R$1,9 mi

Número de funcionários por quiosque: 4

Prazo de contrato: cinco anos (com renovação sem custos)

Royalties: 7% do faturamento bruto

Taxa de publicidade: não cobra

Previsão de retorno do investimento: 12 a 24 meses

Média de faturamento bruto por loja: R$30 mil (baseado na loja de rua, já que ainda não existem unidades neste formato em operação)

Média de lucro mensal: de 20 a 30%

Taxa de franquia: R$40 mil

Capital de giro: R$10 mil

Sobre Churros da Praça

Churros da Praça surgiu há 14 anos em Araçatuba/SP e entrou para o mercado de franquias em 2015. Hoje, Churros da Praça possui oito unidades em operação no interior paulista e um variado mix de produtos com mais de 100 combinações de churros, além de crepes suíços e hot-dogs. A empresa conta, ainda, com uma receita própria e exclusiva – Receita da Vovó – feita na própria unidade, fazendo com que o churros esteja sempre fresquinho e crocante. São três modelos de negócio com investimento inicial que varia de R$80 mil a R$120 mil.

Quer saber mais? Deixe sua pergunta abaixo ou acesse o site: http://www.churrosdapraca.com/

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3 Comentários
  1. Responder GIlson Silva 25 de maio de 2016 de 12:37

    Interessante! Churros além de ser uma delícia, pode ser muito lucrativo, sem dúvidas!!!!!

  2. Responder Ana 13 de janeiro de 2017 de 05:59

    Muito bom. Amei!!!!

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