franquia cuidare

Franquia Cuidare Cuidadores de Pessoas inaugura unidade em Maceió

A franquia Cuidare Cuidadores de Pessoas inaugurou mais uma unidade franqueada, desta vez na cidade de Maceió (AL).  A empresa é especializada em cuidados com pessoas em domicílio e tem se destacado entre as principais prestadoras deste tipo de serviço, no Brasil. Recentemente, a Cuidare foi citada pela mídia nacional, entre as melhores franquias do país para se investir. 

“Esperamos que a população de Maceió nos receba com confiança e acredite que o nosso serviço será feito com todo o respaldo técnico e acima de tudo, com respeito, amor e muita dedicação”, declara Michella Carvalho, sócia-diretora Cuidare Maceió.

Atualmente, temos 29,6 milhões de pessoas em nosso país com mais de 60 anos, o que representa 14,3% da população.  Parece muito, mas não para por aí. As estatísticas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) revelam que nos últimos quatro anos os idosos aumentaram 18,8% e apontam que em 2050, nossa nação será comporta em 30% pela terceira idade.

Os números citados acima são reais e significam pelo menos uma coisa: o segmento “cuidados profissionais com idosos” em domicílio tem público-alvo garantido.

“O cuidador lida diretamente com o cliente, no seu domicílio, prestando-lhe toda a assistência nos afazeres diários e cuidados de que ele necessitar como higiene, alimentação, locomoção, entretenimento, enfim, conforto e bem estar do indivíduo. Nosso diferencial é a prestação desse serviço de cuidados feito por profissionais qualificados (técnicos de enfermagem e/ou enfermeiros) capacitados, orientados e estimulados a empregar, além do seu conhecimento técnico, todo o carinho e a atenção que a pessoa cuidada necessita”, explica Aline Carvalho, diretora técnica da Cuidare Maceió.

Sobre a  Franquia Cuidare

A Cuidare está no mercado há 4 anos e presente em vários Estados.  A unidade-escola fica em Natal (RN), onde são realizados os treinamentos presenciais. A empresa também possui consultores de expansão em São Paulo e Minas.  A meta até o final de 2017 é abrir de 25 novas unidades pelo país.

Sobre os Cuidadores

A Cuidare preza para que todos os seus cuidadores sejam capacitados e treinados. Todos têm a formação mínima em “técnico em enfermagem.”

Desta forma, garante mais segurança para o assistido, sem interferir ou ser diferenciado no dia a dia da família.

“Nossos cuidadores passam por treinamentos e aperfeiçoamentos períodicos, para que possamos garantir cada vez mais um atendimento de qualidade”,  afirma Daniel Costa, diretor de expansão.

Serviço:
Cuidare Maceió
(82) 4141- 0341 (Tim) ou (82) 8808-6006 (Oi).
http://www.cuidarebr.com.br/a-cuidare-maceio-al/
contatomaceio@cuidarebr.com.br
Rua Industrial Luiz Calheiros, 77, Farol – Maceió/AL.
CEP: 57055-230

Sobre Ser um Franqueado:
http://www.cuidarebr.com.br/seja-um-franqueado/
expansao@cuidarebr.com.br
(11) 4095-5331 – fixo
(11) 9 4971- 9773- WhatsApp

 

TENHO INTERESSE


deixe uma resposta