Franquia Açaí Beat reduz investimento e facilita pagamento

A  Franquia Açaí Beat reduziu em 20% os investimentos iniciais para aquisição de unidades franqueadas e está oferecendo possibilidade de pagamento em até 25 parcelas. 

O objetivo  é atrair investidores e continuar a expansão da rede, mesmo neste momento econômico delicado em que o país vive. 

A diminuição do investimento inicial – de R$ 110 mil para R$ 90 mil – e a ampliação do número de parcelas surgiu de um acordo com a fornecedora de quiosques da marca e de parceria com um banco, que rendeu créditos e condições especiais a quem aderir à marca.

Também faz parte da otimização financeira da empresa a adoção de um software de gestão mais econômico.

“É importante acompanhar o andamento do mercado e sempre aperfeiçoar o relacionamento com os franqueados”, ressalta Junior Marques – fundador da empresa.

Outra novidade da Açaí Beat para estreitar a relação entre franqueadora e as unidades é o aplicativo da marca, em que será possível fazer pedidos, gerir planilhas, encontrar vídeos institucionais, entre outras ações.

“Queremos ter uma participação maior no dia a dia dos franqueados e levantar dados em tempo real”, explica Marques sobre o app, que deve ter sua versão inicial lançada até o final de outubro.

O fundador destaca que, nesse momento, as unidades que resistiram à crise se fortaleceram e estão preparadas para novos desafios.

“Estamos com uma taxa crescente de franqueados que desejam abrir outra loja”, diz. Com a aposta no verão, a meta é alcançar 75 franquias até o final do próximo ano.
“Acreditamos que, com as novas estratégias e o diferencial do creme de açaí próprio que nossa marca sempre teve, contaremos com um ótimo fim e início de ano”, conclui Marques.

No ano passado a marca faturou de R$ 15 milhões, agora a meta  lançar a primeira franquia internacional, na Bolívia, no início do próximo ano e terminar 2017 com R$ 21 milhões de faturamento.

Sobre a Açaí Beat

Franquia especializada em creme de açaí. A rede se diferencia por trabalhar exclusivamente com o produto, com fábrica própria em Minas Gerais.

A Açaí Beat possui 40 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Bahia e Rio de Janeiro. A empresa foi fundada em 2011 e hoje é dirigida pelos sócios Junior Marques e Nívia Maria. Saiba mais: www.acaibeat.com.br.

 

TENHO INTERESSE


deixe uma resposta