DoohNow: plataforma digital melhora o desempenho das franquias

DoohNow: plataforma digital para franquias

DoohNow é a primeira plataforma digital do Brasil a integrar os canais de comunicação interna das redes de franquias.

O objetivo é melhorar o relacionamento entre franqueador e franqueado, aumentar o desempenho das unidades franqueadas e reduzir o desperdício de tempo e dinheiro.

O software reúne os conteúdos da TV corporativa, e-mail, quadro de avisos, app mobile, desktop entre outros, tudo em um único lugar.  Desta forma as informações ficam registradas,  bem organizadas e não se perdem, o que facilita nas tomadas de decisões dos gestores.

Além de oferecer métricas e gráficos relacionados ao engajamento de cada franquia, a plataforma também permite que o usuário ( gestor de comunicação da franqueadora) automatize e programe todas as ações a serem realizadas.

” Antes de usar a DoohNow, não tínhamos como acompanhar as métricas da comunicação com os nossos franqueados, agora conseguimos entender quais deles estão mais engajados com o conteúdo, possibilitando melhorar cada vez mais o relacionamento e direcionar corretamente as campanhas para cada região.

A operação também ficou mais rápida e a padronização aumentou a qualidade da informação entregue, sem contar a evolução constante do produto, sempre temos alguma novidade chegando. Estou satisfeita com a solução e com o atendimento”, afirma Glaucia Gallo – Diretora da Finnance.

Edélcio Molina e Ariel Costa há dois anos uniram suas experiências e conhecimento em Startup e gestão de projetos para desenvolver  o programa.

DOOHNOW  NA OPINIÃO DE CONSULTORIAS

“A Comunicação Interna é um processo genuinamente estratégico para as organizações, mas em meio a tantas demandas e o uso de múltiplos canais dificulta e onera o trabalho do gestor responsável.

Nossa missão é entregar uma plataforma com uma interface intuitiva e que permita que o gestor comprove o resultado de seu trabalho de uma maneira mais simples e fácil”, Afirma Edélcio Molina CEO e Co-fundador da DoohNow.

Milena Lidor, diretora da Franquear Consultoria em Franchising fez o teste e aprovou. “Temos acompanhado nossos clientes franqueadores que já estão utilizando a ferramenta e além da melhoria na comunicação, tem sido muito útil para traçar estratégias de campanhas de endomarketing, além de um avanço imenso na padronização dos comunicados para a rede”, afirma.

Mais informações:

https://doohnow.com/

Relações Públicas
Mary Gabriela Vieira Santos
mgsantosrp@gmail.com

(17) 9 8188-2112

TENHO INTERESSE


deixe uma resposta